Subscribe:

12 SIMPATIAS INFALÍVEIS PARA TODOS AS NECESSIDADES

12 SIMPATIAS INFALÍVEIS

SIMPATIAS INFALÍVEIS - simpatias infalíveis mesmo-3033 comentários! simpatias infalíveis para trazer seu amor de volta, simpatia infalível para amarrar homem, simpatias infalíveis para conquistar homem de sua vida e tê-lo nas suas mãos, amor impossível. São centenas de simpatias infalíveis. Procure a sua simpatia infalível nos milhares de comentários, e Boa Sorte!!!
Simpatias Infalíveis

Para trazer felicidade

Em seu jardim ou quintal, plante uma muda de jasmim. E sempre que regar essa planta, fale para ela: "Meu jasmim, traga sempre as flores e o perfume da felicidade para o meu relacionamento".

Para atrair paixões

Em toda manhã de Lua crescente, passe no rosto uma mistura preparada com água e sete folhas de hortelã antes do banho. Depois embrulhe num papel vermelho e jogue no lixo pedindo para as almas que lhe torne mais atraente.

Para ele se apaixonar

Você vai precisar de papel virgem, um pote de vidro com tampa, açúcar, uma panela e uma colher. Escreva no papel o nome completo do objeto do afeto, coloque-o dentro do pote e derrame açúcar caramelado por cima. Tampe e enterre em um lugar onde ninguém pise e nunca descubra. Não fale pra ninguém que você fez essa simpatia.

Para ter sorte no amor

Você vai precisar de um pedaçoa de papel virgem branco. No papel, escreva esta simpatia quatro vezes e distribua para as suas amigas. Quando terminar de entregar os papéis, escreva na sola do pé esquerdo o nome do alvo da simpatia. Pise com força no chão com esse pé, dizendo três vezes: "Debaixo do meu pé eu te prendo (nome da pessoa), eu te amarro (nome da pessoa), eu te mantenho (nome da pessoa), pelo poder das 13 Almas Benditas". Você não deve contar para ninguém o sonho que tiver nesta noite.

Para saber se você é correspondida(o)

Compre um baralho e retire as cartas de número oito, nove e dez, deixando-as de lado. Embaralhe as outras e faça três montes iguais. Escolha aleatoriamente um monte e se nele você encontrar o Valete de Ouros, pode ter certeza que você é muito amada. Se encontrar uma Dama de qualquer naipe, antes do Valete, é sinal de que há uma outra mulher entre vocês. Se encontrar um Rei de Ouros, é sinal que você vencerá todas as barreiras que estiverem em seu caminho. Se não aparecer o Valete no monte escolhido, queime o baralho inteiro e jogue as cinzas numa correnteza de rio ou no mar. Espere sete dias e refaça a simpatia.

Para conquistar um rapaz

Compre uma maçã madura, corte de modo a deixar uma tampa, retire as sementes sem danificá-la, encha a cavidade com mel e asse-a no forno. Coma-a antes de conversar com a pessoa que deseja conquistar.

Para tornar-se atraente

Em toda manhã de Lua crescente, passe no rosto uma mistura preparada com água e sete folhas de hortelã antes do banho. Depois embrulhe num papel vermelho e jogue no lixo pedindo para as almas que lhe torne mais atraente.

Para não roubarem seu amor


Numa quarta-feira, vá a uma igreja levando uma fita vermelha larga de meio metro de comprimento. Assista à missa e peça para o padre benzer a fita. Depois vá até a imagem de Santo Antônio e peça a ele que afaste quem está querendo roubar seu amor. Corte a fita em duas parte, amarre uma delas no pulso de de seu(a) parceiro(a) e peça para que ele(a) faça o mesmo com você.

Para aumentar o fogo da paixão


Para esquentar as noites de um casal, basta manter uma peça de roupa vermelha na cama, ou seja, a camisola dela ou o pijama dele ou o lençol ou a fronha...

Para apimentar o sexo


Consiga algumas flores de nenúfar. Pegue um pedaço de pano de cor laranja. Envolva as flores de nenúfar nesse pedaço de pano e costure-o com linha da mesma cor, ou seja, laranja. Com isso, você faz um patuá forte para melhorar o apetite sexual. Nunca saia sem levá-lo na bolsa ou mesmo preso pelo lado interno de sua roupa.

Para obter lucros e dinheiro

Noite de lua cheia. Pegue a nota de dinheiro de maior valor que você tiver no bolso ou na carteira. Segurando essa nota pelas extremidades, com as duas mãos, 'mostre-a' à lua e diga: "Lua cheia que viajas para o Oriente, quando voltares traga-me bastante desta semente".Repita essa frase três vezes, dando três estalos na nota a cada repetição.

Para melhorar o apetite sexual


Para atiçar sua vida sexual, faça o seguinte: toda vez que servir uma bebida (café, chá, água, cerveja etc) ao seu parceiro(a), beije o fundo do recipiente (xícara, copo, taça etc).

34 comentários:

ELLEN disse...

Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele. Repita três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (¿..) , eu te amarro(¿..), eu te mantenho (¿.) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (¿..) e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você (¿..) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo (¿..). Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (¿..). Assim eu quero, assim será feito, assim já está feito, Amém. Publicar 4 vezes essa oração (forte para amarrar alguém) simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás.Pense bem antes de fazer, que depoois será difícil fazer ele largar do seu pé - 07/02/2013 12:22:40 - 07/02/2013 13:28:27

Unknown disse...

Esta simpatia vai deixar o homem que quer seja ele casado, solteiro ou divorciado caidinho por você. Ele vem de joelhos pedir que você fique com ele e vai aceitar qualquer proposta, pode ser por uma noite e até um casamento.Faça e verás o resultado:coloque só as inicias debaixo do pé esquerdo (ARS).
Repita 3 vezes:
Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (ARS), eu te amarro (ARS), eu te mantenho (ARS) pelo poder das 13 Almas Santas e Benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (LFMC) e confessar seu amor por mim(LFMC),vai CASAR comigo para sempre e me fará muito feliz.Que você só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo(LFMC).Que você (ARS) seja um HOMEM FIEL a mim(LFMC), dedicado e completamente apaixonado por mim (LFMC).Assim quero, assim será feito, assim já está feito. Amém.
obrigado Publicar 4 vezes essa oração forte para amarrar alguém. simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás. Obrigado Obrigado Obrigado Amém.

Anônimo disse...

ficar comigo PRA SEMPRE, pois somente minha boca terás vontade e prazer de beijar,

LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…
Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)….

Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre a de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que a venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele a não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas the manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

Anônimo disse...

Esta simpatia vai deixar o homem que quer seja ele casado, solteiro ou divorciado caidinho por você. Ele vem de joelhos pedir que você fique com ele e vai aceitar qualquer proposta, pode ser por uma noite e até um casamento.Faça e verás o resultado:coloque só as inicias debaixo do pé esquerdo (Esta simpatia vai deixar o homem que quer seja ele casado, solteiro ou divorciado caidinho por você. Ele vem de joelhos pedir que você fique com ele e vai aceitar qualquer proposta, pode ser por uma noite e até um casamento.Faça e verás o resultado:coloque só as inicias debaixo do pé esquerdo (PMS).
Repita 3 vezes:
Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (PMS), eu te amarro (PMS), eu te mantenho (PMS) pelo poder das 13 Almas Santas e Benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (MCM) e confessar seu amor por mim(MCM),vai CASAR comigo para sempre e me fará muito feliz.Que você só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo(MCM).Que você (PMS) seja um HOMEM FIEL a mim(MCM), dedicado e completamente apaixonado por mim (MCM).Assim quero, assim será feito, assim já está feito. Amém.
obrigado Publicar 4 vezes essa oração forte para amarrar alguém. simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás. Obrigado Obrigado Obrigado Amém.).

Anônimo disse...

Esta simpatia vai deixar o homem que quer seja ele casado, solteiro ou divorciado caidinho por você. Ele vem de joelhos pedir que você fique com ele e vai aceitar qualquer proposta, pode ser por uma noite e até um casamento.Faça e verás o resultado:coloque só as inicias debaixo do pé esquerdo (Esta simpatia vai deixar o homem que quer seja ele casado, solteiro ou divorciado caidinho por você. Ele vem de joelhos pedir que você fique com ele e vai aceitar qualquer proposta, pode ser por uma noite e até um casamento.Faça e verás o resultado:coloque só as inicias debaixo do pé esquerdo (PMS).
Repita 3 vezes:
Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (PMS), eu te amarro (PMS), eu te mantenho (PMS) pelo poder das 13 Almas Santas e Benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (MCM) e confessar seu amor por mim(MCM),vai CASAR comigo para sempre e me fará muito feliz.Que você só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo(MCM).Que você (PMS) seja um HOMEM FIEL a mim(MCM), dedicado e completamente apaixonado por mim (MCM).Assim quero, assim será feito, assim já está feito. Amém.
obrigado Publicar 4 vezes essa oração forte para amarrar alguém. simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás. Obrigado Obrigado Obrigado Amém.).

Anônimo disse...

Esta simpatia vai deixar o homem que quer seja ele casado, solteiro ou divorciado caidinho por você. Ele vem de joelhos pedir que você fique com ele e vai aceitar qualquer proposta, pode ser por uma noite e até um casamento.Faça e verás o resultado:coloque só as inicias debaixo do pé esquerdo (Esta simpatia vai deixar o homem que quer seja ele casado, solteiro ou divorciado caidinho por você. Ele vem de joelhos pedir que você fique com ele e vai aceitar qualquer proposta, pode ser por uma noite e até um casamento.Faça e verás o resultado:coloque só as inicias debaixo do pé esquerdo (PMS).
Repita 3 vezes:
Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (PMS), eu te amarro (PMS), eu te mantenho (PMS) pelo poder das 13 Almas Santas e Benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (MCM) e confessar seu amor por mim(MCM),vai CASAR comigo para sempre e me fará muito feliz.Que você só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo(MCM).Que você (PMS) seja um HOMEM FIEL a mim(MCM), dedicado e completamente apaixonado por mim (MCM).Assim quero, assim será feito, assim já está feito. Amém.
obrigado Publicar 4 vezes essa oração forte para amarrar alguém. simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás. Obrigado Obrigado Obrigado Amém.).

Anônimo disse...

Esta simpatia vai deixar o homem que quer seja ele casado, solteiro ou divorciado caidinho por você. Ele vem de joelhos pedir que você fique com ele e vai aceitar qualquer proposta, pode ser por uma noite e até um casamento.Faça e verás o resultado:coloque só as inicias debaixo do pé esquerdo (Esta simpatia vai deixar o homem que quer seja ele casado, solteiro ou divorciado caidinho por você. Ele vem de joelhos pedir que você fique com ele e vai aceitar qualquer proposta, pode ser por uma noite e até um casamento.Faça e verás o resultado:coloque só as inicias debaixo do pé esquerdo (PMS).
Repita 3 vezes:
Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (PMS), eu te amarro (PMS), eu te mantenho (PMS) pelo poder das 13 Almas Santas e Benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (MCM) e confessar seu amor por mim(MCM),vai CASAR comigo para sempre e me fará muito feliz.Que você só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo(MCM).Que você (PMS) seja um HOMEM FIEL a mim(MCM), dedicado e completamente apaixonado por mim (MCM).Assim quero, assim será feito, assim já está feito. Amém.
obrigado Publicar 4 vezes essa oração forte para amarrar alguém. simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás. Obrigado Obrigado Obrigado Amém.).

Anônimo disse...

ficar comigo PRA SEMPRE, pois somente minha boca terás vontade e prazer de beijar,

LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…
Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)….

Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre a de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que a venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele a não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas the manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

Anônimo disse...

ficar comigo PRA SEMPRE, pois somente minha boca terás vontade e prazer de beijar,

LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…
Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)….

Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre a de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que a venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele a não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas the manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

Anônimo disse...

Ficar comigo pra sempre, pois somente minha boca terás vontade e prazer de beijar.
LEIA SIZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas...funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece, Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que e copiei também não acreditava mas para ela também funcionou!
AGORA VEREMOS....
Diga para você msmo o nome do único rapaz ou moça com que você gostaria de estar(três vezes)....
Pense em algo que queria realizar na próxima semana e repita para você mesmo(seis vezes).
Se você tem um desejo, repita-o para você mesma(venha cá ANJO DE LUZ eu te invoco para que desenterre a de onde estiver e faça ele me telefonar ainda hoje.Apaxonado e arrenpendido, desenterre tudo que esta impedindo que venha para mim, afaste toda aquelas que tem contribuido para o nosso afastamento e que ele a não pense mais nas outras.... mais somente m mim. Que ele me telefone e me AME.Agradeço por este seu mistérioso poder que sempre de certo AMÈM).
Publique esta simpatia abaixo e logo em 48hs.você terá uma linda SURPRESA, beijos.Ainda esta noite de madrugada O TEU AMOR dará conta de que TE AMA, algo assim acontecerá entre 1e 4 horas te manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! se romper esta corrente terá má sorte no amor, DES vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma.

Anônimo disse...

FICAR COMIGO PRA SEMPRE,pois somente minha boca terás vontade e prazer debeijar.
LEIA SOZINHO. Porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo mais...Funciona mesmo! entrei neste site e fiz esta prece e deu assim qu acabei meu amor ligou. Apessoa que e copiei também não acreditava mas para ela também funcionou!
AGORA VEREMOS....
Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com que você gostaria de estar.(três vezes).
Pense em algo que queria realizar na próxima semana e repita para você mesmo
(seis vezes)
Se você tem um desejo, repita-o para você mesma (venha cá ANJO DE LUZ eu ta invoco para que desenterre a de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje.Apaixonado e arrpendido, desenterre tudo que esta impedindo que venha para mim, afaste toda aquelas que tem contribuido para o nosso afastamento e que ele a não pense mais nas outras... mais somente em mim. Que ele me telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre da certo AMÈM).
Publique esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá está linda SURPRESA, BEIJOS.
Ainda está noite de madrugada o TEU AMOR dará conta de que TE AMA algo assim acontecerá entre 1 e 4hs,de manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! se romper esta corrente terá má sorte no amor.DEUS vai lhe abençoárá e su vida não será mais a mesma.

Anônimo disse...

FICAR COMIGO PRA SEMPRE,pois somente minha boca terás vontade e prazer de beijar.
LEIA SOZINHO.Porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo mais... funciona mesmo! entrei neste site e fiz esta prece e deu, assim que acabei meu amor ligou.A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcinou!
AGORA VEREMOS....
Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com que você gostaria de estar.(três vezes).
Pense em algo que queria realizar na próxima semana e repita para você mesmo
(seis vezes).
Se você tem um desejo, repita-o para você mesma.
(Venha cá ANJO DE LUZ eu te invoco para que desenterre a de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje. Apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que venha para mim, afaste toda aquelas que tem contribuido para o nosso afastamento e que ele a não pense mais nas outras... mais somente em mim.Que ele me telefone e ME AME.Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dar certo AMÈM).
Publique eatá simpatia abaixo e logo em 48hs você terá esta linda SUPRESA, beijos.
Ainda está noite de madrugada o TEU AMOR dará conta de que TE AMA algo assim acontecerá entre 1 e 4horas,de manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper está corrente terá má sorte no amor.DEUS vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

Anônimo disse...

ficar comigo PRA SEMPRE, pois somente minha boca terás vontade e prazer de beijar,

LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…
Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)….

Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre a de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que a venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele a não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas the manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

Anônimo disse...

ficar comigo PRA SEMPRE, pois somente minha boca terás vontade e prazer de beijar,

LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…
Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)….

Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre a de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que a venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele a não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas the manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

Anônimo disse...

ficar comigo PRA SEMPRE, pois somente minha boca terás vontade e prazer de beijar,

LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…
Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)….

Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre a de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que a venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele a não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas the manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

Anônimo disse...

Esta simpatia vai deixar o homem que quer seja ele casado, solteiro ou divorciado caidinho por você. Ele vem de joelhos pedir que você fique com ele e vai aceitar qualquer proposta, pode ser por uma noite e até um casamento.Faça e verás o resultado:coloque só as inicias debaixo do pé esquerdo (Esta simpatia vai deixar o homem que quer seja ele casado, solteiro ou divorciado caidinho por você. Ele vem de joelhos pedir que você fique com ele e vai aceitar qualquer proposta, pode ser por uma noite e até um casamento.Faça e verás o resultado:coloque só as inicias debaixo do pé esquerdo (PMS).
Repita 3 vezes:
Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (PMS), eu te amarro (PMS), eu te mantenho (PMS) pelo poder das 13 Almas Santas e Benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (MCM) e confessar seu amor por mim(MCM),vai CASAR comigo para sempre e me fará muito feliz.Que você só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo(MCM).Que você (PMS) seja um HOMEM FIEL a mim(MCM), dedicado e completamente apaixonado por mim (MCM).Assim quero, assim será feito, assim já está feito. Amém.
obrigado Publicar 4 vezes essa oração forte para amarrar alguém. simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás. Obrigado Obrigado Obrigado Amém.).

Anônimo disse...

comigo PRA SEMPRE, pois somente minha boca terás vontade e prazer de beijar,

LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…
Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)….

Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre a de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que a venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele a não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas the manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma



Unknown disse...

comigo PRA SEMPRE, pois somente minha boca terás vontade e prazer de beijar,

LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…
Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)….

Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre a de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que a venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele a não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

Publique esta simpatia por três vezes ,

Unknown disse...

beijar,

LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…
Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)….

Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre a de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que a venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele a não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

Publique esta simpatia por três vezes

Unknown disse...

beijar,

LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…
Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)….

Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre a de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que a venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele a não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

Publique esta simpatia por três vezes

Anônimo disse...

Esta simpatia vai deixar o homem que quer seja ele casado, solteiro ou divorciado caidinho por você. Ele vem de joelhos pedir que você fique com ele e vai aceitar qualquer proposta, pode ser por uma noite e até um casamento.Faça e verás o resultado:coloque só as inicias debaixo do pé esquerdo (RCS).
Repita 3 vezes:
Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (RCS), eu te amarro (RCS), eu te mantenho (RCS) pelo poder das 13 Almas Santas e Benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (HLG) e confessar seu amor por mim(HLG),vai CASAR comigo para sempre e me fará muito feliz.Que você só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo(HLG).Que você (RCS) seja um HOMEM FIEL a mim(HLG), dedicado e completamente apaixonado por mim (HLG).Assim quero, assim será feito, assim já está feito. Amém.
obrigado Publicar 4 vezes essa oração forte para amarrar alguém. simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás. Obrigado Obrigado Obrigado Amém.

Anônimo disse...

Esta simpatia vai deixar o homem que quer seja ele casado, solteiro ou divorciado caidinho por você. Ele vem de joelhos pedir que você fique com ele e vai aceitar qualquer proposta, pode ser por uma noite e até um casamento.Faça e verás o resultado:coloque só as inicias debaixo do pé esquerdo (RCS).
Repita 3 vezes:
Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (RCS), eu te amarro (RCS), eu te mantenho (RCS) pelo poder das 13 Almas Santas e Benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (HLG) e confessar seu amor por mim(HLG),vai CASAR comigo para sempre e me fará muito feliz.Que você só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo(HLG).Que você (RCS) seja um HOMEM FIEL a mim(HLG), dedicado e completamente apaixonado por mim (HLG).Assim quero, assim será feito, assim já está feito. Amém.
obrigado Publicar 4 vezes essa oração forte para amarrar alguém. simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás. Obrigado Obrigado Obrigado Amém.

Anônimo disse...

Esta simpatia vai deixar o homem que quer seja ele casado, solteiro ou divorciado caidinho por você. Ele vem de joelhos pedir que você fique com ele e vai aceitar qualquer proposta, pode ser por uma noite e até um casamento.Faça e verás o resultado:coloque só as inicias debaixo do pé esquerdo (RCS).
Repita 3 vezes:
Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (RCS), eu te amarro (RCS), eu te mantenho (RCS) pelo poder das 13 Almas Santas e Benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (HLG) e confessar seu amor por mim(HLG),vai CASAR comigo para sempre e me fará muito feliz.Que você só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo(HLG).Que você (RCS) seja um HOMEM FIEL a mim(HLG), dedicado e completamente apaixonado por mim (HLG).Assim quero, assim será feito, assim já está feito. Amém.
obrigado Publicar 4 vezes essa oração forte para amarrar alguém. simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás. Obrigado Obrigado Obrigado Amém.

Anônimo disse...

Esta simpatia vai deixar o homem que quer seja ele casado, solteiro ou divorciado caidinho por você. Ele vem de joelhos pedir que você fique com ele e vai aceitar qualquer proposta, pode ser por uma noite e até um casamento.Faça e verás o resultado:coloque só as inicias debaixo do pé esquerdo (RCS).
Repita 3 vezes:
Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (RCS), eu te amarro (RCS), eu te mantenho (RCS) pelo poder das 13 Almas Santas e Benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (HLG) e confessar seu amor por mim(HLG),vai CASAR comigo para sempre e me fará muito feliz.Que você só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo(HLG).Que você (RCS) seja um HOMEM FIEL a mim(HLG), dedicado e completamente apaixonado por mim (HLG).Assim quero, assim será feito, assim já está feito. Amém.
obrigado Publicar 4 vezes essa oração forte para amarrar alguém. simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás. Obrigado Obrigado Obrigado Amém.

Anônimo disse...

Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele. Repita três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (¿..) , eu te amarro(¿..), eu te mantenho (¿.) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (¿..) e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você (¿..) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo (¿..). Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (¿..). Assim eu quero, assim será feito, assim já está feito, Amém. Publicar 4 vezes essa oração (forte para amarrar alguém) simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás.Pense bem antes de fazer, que depoois será difícil fazer ele largar do seu pé - 07/02/2013 12:22:40 - 07/02/2013 13:28:27

Anônimo disse...

Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele. Repita três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (¿..) , eu te amarro(¿..), eu te mantenho (¿.) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (¿..) e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você (¿..) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo (¿..). Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (¿..). Assim eu quero, assim será feito, assim já está feito, Amém. Publicar 4 vezes essa oração (forte para amarrar alguém) simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás.Pense bem antes de fazer, que depoois será difícil fazer ele largar do seu pé - 07/02/2013 12:22:40 - 07/02/2013 13:28:27

Unknown disse...

Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele. Repita três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (¿..) , eu te amarro(¿..), eu te mantenho (¿.) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (¿..) e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você (¿..) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo (¿..). Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (¿..). Assim eu quero, assim será feito, assim já está feito, Amém. Publicar 4 vezes essa oração (forte para amarrar alguém) simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás.Pense bem antes de fazer, que depoois será difícil fazer ele largar do seu pé - 07/02/2013 12:22:40 - 07/02/2013 13:28:27

Anônimo disse...

Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele. Repita três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (¿..) , eu te amarro(¿..), eu te mantenho (¿.) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (¿..) e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você (¿..) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo (¿..). Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (¿..). Assim eu quero, assim será feito, assim já está feito, Amém. Publicar 4 vezes essa oração (forte para amarrar alguém) simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás.Pense bem antes de fazer, que depoois será difícil fazer ele largar do seu pé - 07/02/2013 12:22:40 - 07/02/2013 13:28:27

Anônimo disse...

Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele. Repita três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (¿..) , eu te amarro(¿..), eu te mantenho (¿.) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (¿..) e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você (¿..) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo (¿..). Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (¿..). Assim eu quero, assim será feito, assim já está feito, Amém. Publicar 4 vezes essa oração (forte para amarrar alguém) simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás.Pense bem antes de fazer, que depoois será difícil fazer ele largar do seu pé -

Anônimo disse...

Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele. Repita três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (¿..) , eu te amarro(¿..), eu te mantenho (¿.) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (¿..) e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você (¿..) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo (¿..). Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (¿..). Assim eu quero, assim será feito, assim já está feito, Amém. Publicar 4 vezes essa oração (forte para amarrar alguém) simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás.Pense bem antes de fazer, que depoois será difícil fazer ele largar do seu pé -

Anônimo disse...

Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele. Repita três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (¿..) , eu te amarro(¿..), eu te mantenho (¿.) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (¿..) e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você (¿..) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo (¿..). Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (¿..). Assim eu quero, assim será feito, assim já está feito, Amém. Publicar 4 vezes essa oração (forte para amarrar alguém) simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás.Pense bem antes de fazer, que depoois será difícil fazer ele largar do seu pé

Anônimo disse...

LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…
Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)….

Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre a de onde estiver ou com quem estiver e faça ela ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que a venha para mim , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ala a não pense mais nas outras… mas somente em mim. Que ela ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em em fórum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o teu amor dará conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas de manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoara e sua vida não será mais a mesma

Anônimo disse...

oração das 9 almas-para ter seu amor em seus pés. oração das 9 almas rua abaixo, rua acima vejo(SLF). que pelas almas vem gritando, valei-me, valei-me daqui eu não passo a ti valer, só as 3 almas dos aflitos que passa a ti valer, as 3 almas que passar a ti valer. as 9 almas que passar a ti valer são as que morrerão enforcadas, as que morrerão desastradas, as que morrerão pelo mal do amor. que junte às 3 às 6 e encorpore no corpo de (SLF). se estiver dormindo, não dormirá; se estiver bebendo, não beberá; se estiver conversando, não conversará; se estiver com outro homem, não ficará, não terá prazer com homem nenhum enquanto comigo(IMM) não vir a casar. não sossegará tomai vós em nome de deus pai todo poderoso que dai força as 3 almas dos aflitos para vencer o coração de (SLF) para mim (IMM) mais ninguém. reza 1 pai-nosso e 1 ave-maria ofereça as almas. ter seu amor para sempre: pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes da água, invoco as treze almas benditas pela força dos corações sangrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até onde está neste momento (SLF) trazendo seu espírito até mim amarrando-o definitivamente ao meu. que seu espírito se banhe na essência do meu amor e me devolva o amor em dobro. que (SLF) jamais deseje outrohomem ou se interesse por outra pessoa, que seu corpo apenas a mim (IMM) pertença. que somente se realize em todos os sentidos e se sinta feliz apenas comigo. que (SLF) não coma, não beba, não durma, não fale, não descanse, não ouça, não veja, não cheire a não ser na minha presença, pois se não fizer isso, a terra se abrirá e a natureza estremecerá. que os meus grilhões o prendam para sempre a mim pelos poderes desta oração. que assim seja, assim se realize, assim está feito. amém. após rezar horas abertas..."que o seu amor por mim seja maior que o número de pessoas que irão ler esta mensagem" são Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio, conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco de todo o coração, corpo, alma e vida para a realização de meus objetivos. peço a todas as forças superiores, a santíssima trindade, forças do mar, do ar, do fogo, da natureza e do universo para que faças cair em meus braços (SLF) e fique preso a mim (IMM) na minha mão, amoroso, carinhosa, fiel, sincera, leal, trabalhadora, ciumenta e honesta."(SLF) que da minha mão você jamais escape".que debaixo deste santo poder tu (SLF) não possas comer, nem beber, nem dormir, nem descansar, nem trabalhar, nem estar em parte alguma do mundo, sem que esteja em minha companhia. de fome nem tu nem eu haveremos de morrer, de sede nem tu nem eu haveremos de ficar, dinheiro na tua mão e na minha mão não há de faltar, os meus inimigos nem eu, nem tu haveremos de ter, pois não haverão de nos enxergar. enquanto você (SLF) não se voltar para junto de mim o seu descanso será como vivem as almas do purgatório, queimando e vagando constantemente pelo mundo, como o vento no ar, as ondas no mar, a maré a subir e a descer, sempre em constante movimento, será esse o descanso que te dou enquanto a mim tu não vieres definitivamente para sempre. ó cabra milagrosa que no monte subiu, traga até mim(SLF) que dentro de coração, seu pensamento, sua mente, não possas aguentar de solidão e se volte para mim como um cordeiro, manso e dócil, que será carregado debaixo de meu pé esquerdo com todo amor. que (SLF) se volte para mim de todo o coração, corpo, alma e vida, fique comigo, seja fiel, amorosa, sincera, leal, honesta, trabalhadora, saudável, e ciumenta, me faça feliz e sinta-se feliz comigo para sempre e que nosso amor seja fortalecido e intensificado espiritual e sexualmente cada dia mais para sempre. que assim seja, assim se realize, assim está feito. amém

Anônimo disse...

RAÇÃO PARA PESSOA PERDER O EMPREGO

Pelos poderes de São Cipriano QUE MAPERCA imediatamente o emprego, São Cipriano faça, pois que este pedido se realize de imediato que MA. perca o emprego e não consiga arruma outra em lugar nenhum daqui na cidade MA ou em qualquer outro lugar do mundo sem demora pelos poderes de São Cipriano que MA perca agora o emprego fixo nas suas mãos amarradas para nunca mais ela arrumar um emprego , publicarei esta oração em seu nome São Cipriano faça com que ela MA. perca o emprego as treze entidades e as três almas que acompanham São Cipriano que me atenda o mais rápido possível que MA. perca esse emprego ainda essa semana e a partir de agora em nome de São Cipriano das treze entidades e das três almas que vigiam São Cipriano que a partir de Agora que eu publicar aconteça assim e assim será feito

Postar um comentário